> compartilhe:

Ulhôa Canto Rezende e Guerra Advogados é um escritório com mais de 50 anos de atuação. Atende clientes nacionais e estrangeiros, está presente em todas as capitais brasileiras e tem escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
A Pós imagem foi contratada para desenhar sua nova identidade posicionando o escritório como referência em direito tributário, além de tornar tangível a competência na busca de soluções inovadoras e únicas.
O logotipo foi baseado na fonte clássica Perpétua, redesenhada inserindo cortes arrojados, objetivando conferir inovação na marca. A partir do símbolo “§” (utilizado nos códigos de lei para indicar os parágrafos) desenvolvemos uma textura que faz alusão àquelas utilizadas nas cédulas monetárias. Esta textura está presente em todas as peças desenvolvidas para o escritório, remete a seu posicionamento como referência em direito tributário no Brasil e cria uma identidade única.
Na criação da marca sugerimos a assinatura “Ulhôa Canto Advogados”, visto que era desta forma que o mercado se referia à instituição.

> compartilhe:


TWEETS  @PosImagemDesign

CONTATO

Rua Maria Eugênia, 215/101
Humaitá - Rio de Janeiro

21 2246-0624 / 21 2246-6382